domingo, 18 de maio de 2014

Você me faz muita falta Panqueca







Hoje não é um dia qualquer... No dia de hoje mais do que qualquer outro dia, sinto sua falta... Se vc estivesse aqui, estaria completando 23 anos hoje, 15 de Maio. Depois que vc foi embora, meus aniversários nunca mais foram os mesmos... Pelo simples fato de lembrar que as vezes comemorávamos juntas, eu, vc e a dona Socorro nosso níver...

Panqueca, Dona Socorro e eu.. níver triplo em maio 2009

Num dia que nem hoje, minha piramide de prioridades revira minha mente.. quando lembro que a ultima vez que falei contigo foi pra te dizer que não poderia passar a noite em sua companhia no hospital por causa de uma prova.. que devido vc partir e meu mundo cair no mesmo dia, acabei não fazendo junto com a turma. Poderia ter sido mais amável... mas estava com pressa pra ir pra facul... Facul essa que ficou abandonada depois que vc partiu por uns 15 dias pq não senti animo nem pra sair de casa, nem tão pouco me alimentar...
Esse é mais um desabafo de como me sinto culpada as vezes por não ter permitido que a distancia nos mantivesse distantes literalmente... Mas o que ainda me consola, é lembrar que enquanto eu pude... eu aproveitei sua companhia... minhas noites dormindo na varanda... nunca mais serão as mesmas, depois daquele dia que vc decidiu me fazer companhia... uma outra lembrança boa, foi o dia que estive com vc a noite toda no hospital, onde relembramos os velhos tempos de infância, e de BASA... do quarteto fantástico, que consegui fazer vc sorrir mesmo com a ajuda de aparelhos... apesar do seu nível ser crítico não quis acreditar que aquilo era uma despedida... 
Minha prima, melhor amiga, alguém que sabia lidar comigo, que conseguia ter de mim o melhor que eu podia ser.. se estivesse aqui.. vc seria a pessoa (depois da Dona Socorro) que ha mais tempo me suportava...



O que fez com que eu acabasse escrevendo esse texto, além da vontade de colocar pra fora esse sentimento que me tortura o pensamento, foi o fato de não lembrar se no seu ultimo níver entre nós eu disse pra você o quanto era importante pra mim, e se eu tirei um "tempo" pra dizer o quanto eu te amava... e ainda te amo... Pra mim isso é perfeitamente possível, já que permanecerá pra sempre no meu coração e nas minhas lembranças... 

O nosso bairro perdeu a graça... Minhas idas a Rurópolis perderam a cor... Não consigo chegar lá e esquecer que era sua a primeira casa que eu visitava logo que chegava pra passar um fim de semana... 
Os meus sonhos me condicionaram a fazer escolhas que tive que assumir as consequências... ir embora de Rurópolis foi uma dessas... e com isso acabei me distanciando de você, mas em nenhum momento deixara de ser importante pra mim... seu num sempre tive decorado na minha mente, junto aos de todos os outros que eu amo também... 

Saudades Franciele Loeblein... ou simplesmente Panqueca...
Amo vc muito, e sinto muito sua falta... 

Esse texto não é pra vc necessariamente, é pra que de certa forma possa incentivar a quem se dispor a ler, a valorizar as pessoas importantes que tem nas suas vidas enquanto elas estão aqui.. pq depois que se vão... O que só fica é a vontade de ter a pessoa aqui pra dizer tudo isso que hoje só é possível escrever ou falar aos outros... olhando nos olhos e depois dar aquele abraço apertado...

"Com o tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos" William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão aceitos, porém moderados..