terça-feira, 20 de maio de 2014

Just YOU

VOCÊ



Surgiu de repente

Se tornou muito importante
Como pensamento constante
Agora não sai da minha mente


Conseguiu aterrissar no meu mundo
Fora questão de segundos
Onde muros se transformaram em pontes
E me ví querendo ser
Também parte do seu mundo...

Hoje tá difícil de rimar
Tou sem muita inspiração
Uma coisa tenho q falar
E você não pode esquecer
Você conquistou um lugar
Especial no meu coração

De repente, mais que de repente
Despertou meu interesse
Invadiu a minha mente
Parece que foi um dia desses

Me fazendo sentir uma mero mortal
Não apenas uma máquina,
Um sistema e coisa e tal

Como você tá, como foi seu dia
Em especial, como você se sente
Em relação a tudo
Mas a nós especialmente
Se tornaram Trend Topics
Na minha lista de interesses
Ganhando mais importância
Do q muita coisa e gente

Não é muito o meu forte
Revelar o q meu coração sente
Mas quando se trata de você... 
Até isso é diferente
Quando vejo já falei...
A mensagem já mandei
De preferência em inglês :)
Não consigo evitar, pelo simples fato:
De muito de você eu gostar

Quero que você saiba
Mesmo sendo complicado
Quero estar sempre ao seu lado
Mesmo q estejamos distantes
Pra onde quer q eu vá
Não importa o lugar
Comigo eu quero te levar
No espaço conquistado
E com carinho reservado
Pra você no meu coração!


Tudo que acabei de escrever
Pode até ser uma ilusão..
Com ajuda da minha mente
Mas é obra do S2!

By Milly Pontes
At 01:03 a.m
05 May, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão aceitos, porém moderados..